Como evitar a sensação de olhos cansados?
Olhos cansados. Como evitar?
10 de fevereiro de 2021
Oftalmologistas em Bauru

Oftalmologistas disponíveis em Bauru e região

Buscando consultas com oftalmologistas em Bauru e região? Bom, mesmo durante a pandemia, é importante continuar cuidando dos olhos. Afinal, neste momento é primordial manter os exames em dia!

Aqui na nossa clínica, tudo está sendo feito de acordo com as orientações à respeito de prevenção quando o assunto é coronavírus. Portanto, saiba que o Instituto de Olhos Marques está atendendo normalmente! Nosso trabalho está de acordo com medidas de higiene e distanciamento social. Por isso, conheça o nosso trabalho! 👀💙

Ademais, contamos com médicos oftalmologistas especialistas em diversas especialidades. Dentre elas: catarata, glaucoma, ceratocone e outras doenças da córnea, retina, estrabismo e muito mais.

Portanto, saiba mais sobre nossos exames e cirurgias acessando o nosso site ou envie uma mensagem para conversar conosco. Vamos te ajudar!

Você ficou interessado ou interessada? Então saiba mais. O nosso conteúdo está disponível em:
http://www.iomarques.com.br/⠀

Agende sua consulta com oftalmologistas em Bauru



📍Unidades Bauru
Al. Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 18-40. Vl Nova Cidade Universitária
(14) 3234-5237
Além disso, temos o WhatsApp bit.ly/iomarques

Rua Campos Salles, 7-38, Sala 08. Vl. Falcão
(14) 99866-1204
Também pelo WhatsApp bit.ly/oftalmofalcao

Mas se quiser agendar consultas com oftalmologistas na região de Bauru, basta entrar em contato com as unidades abaixo. Veja só:

📍Unidade Agudos
Avenida Joaquim Ferreira Souto, 517
(14) 3261-3766

📍Unidade Iacanga
Avenida Nove de Julho, 259. Centro de Iacanga
(14) 99716-0406

📍Unidade Bariri
Avenida Antonio José Carvalho, 409
(14) 3662-6474

📍Unidade Pirajuí
Rua Rui Barbosa Lima, 779
(14) 3572-3075

Além disso, você pode falar no WhatsApp https://bit.ly/clinica_pirajui

Consultas, exames e cirurgias oftalmológicas



Como você pôde perceber, o Instituto de Olhos Marques oferece muito mais do que consultas em Bauru e região. Além disso, nossa equipe também oferece exames, cirurgias e terapias oculares.

Acima, disponibilizamos os contatos das clínicas em Bauru e região. Entretanto, se você quiser, também pode acessar estar informações clicando no link de Contato e de Unidades. Neles, você conseguirá ver até mesmo a localização de cada unidade através de um mapa. Bem mais fácil, não é mesmo?

Mas e aí, o que você achou das nossas opções? Já conseguiu agendar sua consulta com oftalmologistas em Bauru e região? Nossa equipe aguarda a sua visita! 💙

Ademais, caso você já tenha sido atendido em alguma de nossas unidades, compartilhe o seu relato nos comentários aqui embaixo! A gente agradece muito.

#saúde #visão #olhos #bauru #oftalmologista #oftalmo #oftalmoembauru #baurueregião #baurucity #cirurgiarefrativa #unimedbauru